Novo mouse G640 Lightspeed Wireless é apresentado pela Logitech

Novo mouse G640 Lightspeed Wireless é apresentado pela Logitech

2 views
0

A fabricante de hardware Logitech apresentou o novo mouse gamer sem fio G604 Lightspeed, que promete chegar com melhor duração de bateria e uma versatilidade ampliada. Além disso, a companhia promete que o produto não possui lag perceptível, o que é sempre uma preocupação com mouses sem fios.

O periférico ainda traz o sensor proprietário High Efficiency Rated Optical (HERO) 16K, que opera sem a necessidade de suavização, uso de filtros ou de aceleração. Ele permite que os usuários mudem da conexão Wi-Fi proprietária Lightspeed para uma conexão bluetooth apenas ao apertar um botão. Com isso, dá para controlar dois dispositivos diferentes com o mesmo mouse sem precisar ficar pareando-o novamente o tempo todo.

De acordo com a fabricante, o G604 Lightspeed tem autonomia de até 240 horas enquanto usa a conexão Wi-Fi. Com o Bluetooth, o gasto de energia cai consideravelmente, com o mouse suportando 5,5 meses de bateria. Ambas as estatísticas foram capturadas utilizando uma única pilha AA, segundo a Logitech.

O Logitech G604 Lightspeed vem com 15 controles programáveis, um botão de rolagem com modo duplo de maior velocidade e seis botões posicionados próximos ao dedão do usuário. O periférico ainda pode ser programado usando o software Logitech G HUB para personalizar os comentados preferidos para cada botão do mouse.