Patch 5.1 de Final Fantasy XIV: Shadowbringers traz conteúdo de Nier em nova raid

Patch 5.1 de Final Fantasy XIV: Shadowbringers traz conteúdo de Nier em nova raid

10 views
0

Square Enix anucniou nessa semana o patch 5.1 para Final Fantasy XIV: Shadowbringers, atualização que continua a história da terceira expansão do JRPG multiplayer online, trazendo conteúdo inédito – incluindo uma colaboração com o game Nier: Automata.

O patch, que se chama Vows of Virtue, Deeds of Cruelty, é o primeiro grande update de Shadowbringers, segundo a Square, e vai adicionar ao jogo a raid YoRHa: Dark Apocalypse, que foi desenvolvida em colaboração com Yosuke Saito e Yoko Taro, para trazer os elementos de Nier ao mundo de Final Fantasy XIV.

As novidades do patch, listadas pela produtora:

– Novas quests na campanha principal
– Nova Alliance Raid para 24 jogadores: “The Copied Factory” – Yosuke Saito e Yoko Taro foram convidados para criar a raid baseada no universod e Nier
– Restauração de Holy See of Ishgard: conteúdo dedicado para jogadores que gostam de acumular itens e criar. Ajustes e updates extensivos para as classes de criação e recolhimento de itens
– New Game+: Possibilidade de jogar quests passadas com os níveis e itens conseguidos atualmente
– Nova dungeon: “The Grand Cosmos”
– Novo Extreme Trial: Novo trial de dificuldade extrema para veteranos
– Nova quest da Beast Tribe: The Pixies
– Updates “substanciais” no PvP Updates
– Updates na profissão Blue Mage: Primeira grande atualização, com level cap maior, novas quests e novas batalhas e desafios exclusivos para essa profissão.
– Updates na Performance Action: Jogadores poderão criar música juntos

Final Fantasy XIV Online é um MMO, mas não é gratuito. O game e suas expansões estão disponíveis para PC e PS4 pela Steam e PSN, respectivamente, mas também pela loja oficial da Square Enix.

Jogadores interessados que ainda não querem investir no jogo podem experimentar uma versão de testes gratuita, disponível neste link. Para acessar o conteúdo de Nier, no entanto, é necessário ter acesso à mais recente expansão, Shadowbringers.

Fonte: Adrenaline