Dead by Daylight recebe crossover com personagens de Stranger Things

Dead by Daylight recebe crossover com personagens de Stranger Things

7 views
0

A desenvolvedora Behaviour Digital liberou ontem o DLC de Dead by Daylight que traz personagens de Stranger Things para o game. A parceria entre o multiplayer assimétrico e a Netflix conta com o vilão Demogorgon e também permite jogar com Nancy Wheeler e Steve Harrington.

Além disso, Dead by Daylight – Stranger Things Chapter também possui o novo mapa Laboratório Nacional de Hawkins, que adapta um dos cenários da série do serviço de streaming para o jogo de terror.

Mais do que simples skins baseadas nos personagens, o conteúdo adicional também conta com habilidades especiais para cada um dos novos membros do jogo. O Demogorgon pode utilizar portais para se teleportar para outros locais do mapa e possui três vantagens que afetam os jogadores e o ambiente ao seu redor.

O mesmo acontece com Steve e Nancy, que possuem três novas vantagens cada, com os poderes sendo relacionados com a personalidade dos personagens na série de TV. Os dois também vem com itens cosméticos exclusivos que não podem ser adquiridos fora do DLC.

O crossover de Dead by Daylight com Stranger Things já está disponível no PC, PS4 e Xbox One, com preços a partir de R$ 24,89. Confira mais informações sobre a novidade na página do game na Steam.