Final do x1 de LoL para amadores Red Bull Player One acontece neste FDS

Final do x1 de LoL para amadores Red Bull Player One acontece neste FDS

7 views
0

A final do torneio x1 de League of Legends para amadores chamada de Red Bull Player One chega à final brasileira neste sábado, dia 28, onde o vencedor vai garantir uma vaga para representar o Brasil na fase mundial. Além da vaga, o vencedor ganhará um troféu inspirado no game e um período de experiência em uma Gaming House, tendo contato com grandes nomes do cenário competitivo de LoL, como Felipe ‘YoDa’ Noronha.


Os jogadores da final são o campeão mundial de 2017 e finalista de 2018, Lucas ‘Gregio’ Vernier, contra Leonardo ‘Aslam Albino’ Silva, que é estreante no evento. Os dois jogadores vão competir no formato MD7 (melhor de 7) para definir quem representará o país no Red Bull Player One internacional. O público poderá acompanhar a transmissão ao vivo pelo site www.redbull.com/playerone, a partir das 13h (horário de Brasília). As partidas acontecem no estúdio da Riot Games, em São Paulo.

Será a primeira vez que a final do campeonato brasileiro de x1 para amadores vai acontecer no estúdio da Riot Games. Os jogos vão contar com a narração dos casters do Campeonato Brasileiro de League of Legends, o CBLoL. O quarteto que comandará a narração é composto pelos narradores Toboco e Tixinha, com comentários e análises de Melão e Dócil.

O finalista e veterano Lucas ‘Gregio’ Vernier retorna à final brasileira nesta temporada após avançar, de modo invicto, pelas qualificatórias. Já o estreante Leonardo ‘Aslam Albino’ Silva disputa a sua primeira edição do Red Bull Player One.

A Red Bull também está com uma promoção em parceria com a Riot Games:
Com as novas latas colecionáveis do Red Bull Player One, os fãs do game podem concorrer a uma viagem para acompanhar a etapa mundial do torneio de LoL x1 para amadores. Para participar, basta comprar uma lata de Red Bull da edição colecionável do torneio, cadastrar o código impresso no lacre do produto no site www.redbull.com/playerone e disputar partidas ranqueadas solo/duo (5×5) do game.

Via: Adrenaline