Ace Combat 7: Skies Unknown estreia novas missões de seu Passe de Temporada

Ace Combat 7: Skies Unknown estreia novas missões de seu Passe de Temporada

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Bandai Namco divulgou na última quarta-feira (18) um novo trailer oficial do Passe de Temporada de Ace Combat 7: Skies Unknown. Dividido em seis partes (incluindo três pacotes de missões), o conteúdo promete expandir ainda mais a variedade de desafios do game ao mesmo tempo em que nos traz novas histórias que mostram o lado trágico da guerra.

Disponível para PlayStation 4Xbox One e PC, o Passe destaca as missões do DLC 4, 5 e 6, que chegam em setembro, outubro e novembro, respectivamente. O primeiro deles será “Unexpected Visitor”, que nos coloca em rota de colisão com o Alicorn, um imenso porta-aviões submarino que pode decidir sozinho o rumo de todo o confronto.

Ao mesmo tempo em que precisa lidar com essa nova ameaça, o jogador vai ter que tomar cuidado para não ser derrubado por outros pilotos. A fama acumulada nas missões anteriores despertou a atenção de oponentes que decidiram trabalhar junto para encontrar maneiras de vencê-lo — e se livrar deles promete ser algo bem desafiador.

Ainda mais missõs no futuro

Embora o anúncio da Bandai Namco tenha se concentrado em Unexpected Visitor, ela promete ainda mais missões para Ace Combat 7: Skies Unknown. Em outubro será a vez de encararmos a “Anchorhead Raid”, que nos vai preparar para a chegada de “Ten Million Relief Plan”, que promete encerrar a rodada de DLCs em novembro.

Anteriormente, o Passe de Temporada do game já havia rendido três aeronaves exclusivas, mas ainda não havia oferecido missões além das vistas na história principal. Os novos conteúdos chegam de forma simultânea às versões Xbox OnePlayStation 4 e PC, que cobram valores diferentes por eles.

Na PSN Brasileira, o conjunto de DLCs custa R$ 76,90, valor que sobe para R$ 99,90 no Steam e chega a R$ 100 na Xbox Live. Quem ainda não possui Ace Combat 7: Skies Unknown e quer economizar um pouco tem a opção de comprar a Deluxe Edition, que traz tanto o jogo-base quanto todos os conteúdos adicionais programados pelos desenvolvedores.
Via: Adrenaline