TERMOS DE SERVIÇOS

Como usar nossos Serviços

É necessário que siga nossas políticas para usufruir de todas as vantagens do nosso serviço. Não faça uso indevido destes serviços, você poderá ser suspenso caso descumpra nosso termos ou políticas ou em caso de suspeita de má conduta. Nossos Serviços exibem alguns conteúdos que não são da LevelJogos. Esses conteúdos são de exclusiva responsabilidade da entidade que os disponibiliza.

Sua Conta e Proteção à Privacidade

Para utilizar nosso serviço e necessário vincular sua conta do FaceBook o qual tem seus próprios termos https://www.facebook.com/policies/?ref=pf.

Não temos acesso a dados que não estão públicos em seu perfil. O único que utilizamos e seu E-mail, para garantir o funcionamento do nosso sistema.

Ataques DDoS

Esta pratica e banida pela LevelJogos, qualquer um que pratique não é bem-vindo. Nosso servidor recebe vários ataques diários.

Jamais praticamos contra outros servidores.

Conforme o art. 266 do Codigo Penal Brasileiro pune a conduta de interromper ou perturbar serviço telegráfico, radiotelegráfico ou telefônico, impedir ou dificultar-lhe o restabelecimento, estabelecendo penas que variam de 1 (um) a 3 (três) anos de reclusão e multa, que são aplicadas em dobro em caso de calamidade pública.

A Lei nº 12.327 alterou a denominação do crime do art. 266 do Código Penal, acrescentando que a interrupção de serviço telemático ou de informação de utilidade pública, bem como impedir ou dificultar-lhe o restabelecimento também é crime.

Essa interrupção ou impedimento pode ser realizada de várias formas (crime de forma livre), por exemplo, a destruição física de uma determinada rede. Mas também pode ser feita mediante um ataque virtual, o qual também está contemplado pela alteração legislativa.

Portanto, hoje, no Brasil, é crime a conduta denominada ataque de denegação de serviço (DOS/DDOS). O DOS (denial of service) não constitui geralmente uma invasão de sistema alvo, mas uma sobrecarga de acessos que fazem com que o fluxo de dados da rede seja interrompido. É chamado de ataque de denegação de serviço difundido ou DDOS (distributed denial of service) quando o criminoso infunde por meio de seu computador (mestre) vulnerabilidades ou programas maliciosos em vários computadores (zumbis), fazendo com que contra a vontade ou mesmo sem que os usuários afetados percebam, acessem simultaneamente ou sequencialmente o serviço que pretende ser travado.

Sobre

Podemos modificar estes termos ou quaisquer termos adicionais que sejam aplicáveis a um Serviço para, por exemplo, refletir alterações da lei ou mudanças em nossos Serviços. Você deve consultar os termos regularmente.